[Robotica no Fisl] Reunião presencial GT-Robótica - confirmada?

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito at gmail.com
Tue May 7 14:27:51 BRT 2013

Mariel, não sei que poderia ir ...
Sei que o Iuri e outra galera é de POA, mais não sei se eles poderiam
participar!

Outra coisa estou junto com o Danilo Cesar tabulando as informações do
Paper, para sistematização da grade!

Abraço.

Em 6 de maio de 2013 18:06, Mariel Zasso <mariel.zasso at gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> temos uma reunião marcada amanhã, às 18:30h, na ASL.Org. Como boa parte do
> grupo é de fora de Porto Alegre, acho que as reuniões no IRC, que vocês já
> estão fazendo, têm sido uma boa estratégia.
>
> Assim, pergunto: querem manter a reunião amanhã? Querem adiar? Ou
> continuam se encontrando online e enviam representante para a reunião geral
> do FISL das quartas?
>
> Mais importante: quem viria amanhã? E quem participaria por IRC?
>
> Abraços,
>
> Mariel Zasso

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)