[Robotica no Fisl] horario das atividades

Mariel Zasso mariel.zasso em gmail.com
Segunda Maio 27 08:35:59 BRT 2013

Oi!

Preciso que vocês me passem ainda hoje uma lista *prévia* de quem dos
convidados de vocês vai precisar de hostel. Precisamos fazer a pré-reserva
das vagas.

Se possível, já poderiam passar também a lista das passagens aéreas e
equipamentos que precisam ser comprados.

Obrigada!

Mariel Zasso