[Robotica no Fisl] lista de materiais/equipamento disponiveis -- espaco robotica / FISL14

Luis Felipe RM unixjazz em gmail.com
Terça Maio 28 15:01:18 BRT 2013

On 05/28/2013 05:17 AM, Mariel Zasso wrote:
> Temos reunião com a montadora daqui a pouco, o espaço vai ser como
> vocês quiserem. Seria bom saber já se preferem a sala fechada ou
> aberta, e se querem um espaço para mostra ou não.

tem que jogar na lista:

a minha opiniao pessoal e': sem espaço de mostra (pq precisamos de todo
o espaço possivel pras oficinas). e sugiro também sala fechada, pq o
barulho na área de eventos vai ser muito grande, daí fica ruim de
conversar e se entender durante as oficinas.