[Robotica no Fisl] Definição do espaço físico

Cllarica cllarica em gmail.com
Terça Maio 28 15:44:31 BRT 2013

Oi, Mari e todo mundo!
Não sei se já estão inscritas, as atividades que enviamos ao GT lá no
comecinho de maio, mas aqui pelo InovaPoa e em conjunto com a SMED e
escolas da rede particular, temos as seguintes propostas e necessidades:

Participação de 3 grupos de 40 alunos, cada, um grupo por dia ( 03, 04 e
05). Os alunos virão na parte da tarde, e precisamos ter um espaço para
recebê-los em três momentos:

   - meia hora de acolhida e explicação do evento ( 14h às 14h30), sala com
   espaço para 40 alunos, não necessariamente sentados em cadeiras
   - uma hora de mostra de robótica (14h30 às 15h30), pensamos num tablado
   liso de 4mX5m para que os alunos façam a exposição dos robôs
   - uma hora de oficina sobre o Arduíno em sala com espaço para 40 alunos

Está tudo organizadinho com as escolas e com os ônibus que levarão os
grupos, falta confirmação do espaço no evento.
Beijo!

Em 28 de maio de 2013 15:08, Mariel Zasso <mariel.zasso em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> precisamos definir como será o espaço das oficinas de robótica:
>
> - aberto ou fechado?
>
> - com bancadas em volta? com mesas no centro? com um mesão cheio de
> réguas no centro + bancadas em volta? Quantos postos de trabalho?
>
> - com as 20 máquinas que os Maristas têm para emprestar, para
> programar os arduínos?
>
> - com espaço para mostra? Se não, onde exibiremos os projetos
> realizados durante o evento?
>
> - com projetor? com flipchart? sistema de som?
>

> Aproveitando: como serão feitas as inscrições para as oficinas? Por
> [...]

      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^* *               *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818