[Robotica no Fisl] Definição do espaço físico

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Sexta Maio 31 15:23:20 BRT 2013

Mariel. tendo em vista nosso pouco tempo podemos repeti o que foi feito o
ano passado!

On 05/28/2013 11:44 AM, Cllarica wrote:
> Oi, Mari e todo mundo!
> Não sei se já estão inscritas, as atividades que enviamos ao GT lá no
> comecinho de maio, mas aqui pelo InovaPoa e em conjunto com a SMED e
> escolas da rede particular

Oi Clarica,

A gente ta' usando uma planilha para listar as atividades do espaço de
robotica.
e' importante listar tudo la' para sabermos quantas pessoas vem, que
equipamento e' necessario para a oficina, e como dividimos a grade de
horarios de acordo com as atividades de forma a não deixar ninguem de fora:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlPL60Sfh2UCdFdHRFBOSGxoRFFwd2RLZkEyRXcySFE#gid=0

abraço!
Luis Felipe.