[Roboticalivre] Sensores de presença

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Segunda Novembro 19 10:15:06 BRST 2012

Isaac desculpa a demora!

o sensor que eu falei é este:
http://arduino.cc/forum/index.php?topic=69950.0

ele custou cerca de R$ 2,50 na batô, porem ja vende o conjunto pronto que é
bem mais caro, não sei quanto, bom comprei o sensor e estou procurando
agora como montar o circuito pois achei mais interessante, que os que vende
pronto tem alguns capacitores e um CI.

Vou continuar pesquisando ....

abraços!