[Roboticalivre] Fugindo do padrão.

Lucas Souza mrlucas17 em gmail.com
Segunda Maio 13 21:28:13 BRT 2013

Olá meu nome é Lucas Souza e sou educando do CRC-RECIFE
aqui na lista existem muitas pessoas que são universitários e eu estou
tentando entrar na academia também, com o curso de Pedagogia
-- e gostaria de saber se alguém ai poderia dar umas dicas de redação,
nesse quesito sou péssimo, gosto muito de escrever mais quando trata-se das
regras da redação me perco. vou deixar um texto meu aqui para avaliação,
não é redação é só um pensamento filosófico, digo mais é
um pensamento louco...

**
"A vida é muito parecida com a folha de uma arvore,

nascemos verdes, amadurecemos, murchamos e por fim moremos!

Mais não desaparecemos por completo, acabamos nos tornando alimento,
nutrientes indispensáveis para a terra.

Ai provamos que pessoas ruins também são boas já que a terra não os vomitam"

~Lucas Souza *

*
*

Obrigado :)