[Roboticalivre] Fugindo do padrão.

Luiz Paulo Colombiano lpcolombiano em gmail.com
Terça Maio 14 06:52:12 BRT 2013

Lucas,

  O seu texto é bom. Mas não queira, nem espere as qualificações. Escreva e
deixe as suas palavras no papel. Elas irão possuir vida e viverão além de
você. Por isso o julgamento de e "é bom ou ruim" é algo prescindível.

  Mas o lance é que no vestibular o que rege é a norma culta. É só se ater
a isso, escrever as obviedades de sempre e pronto ;)

  Enfim cara, continua na labuta, no suor de escrever. O tempo e a
corporificação deste ato mais a reminiscência de suas vivências irá refinar
seu verso, sua prosa. Ao terminar, ficará tudo bem impresso no papel, tudo
contido e amalgamado nesta mídia ou na que você achar melhor (parede de
banheiro, tela de celular, tela do  computador, et al).

  Eu vejo como se o txt fosse uma forma de vestir, de dar alguma identidade
digna ao objeto que a gente escolhe como mídia. E de certa maneira, eu
acabo por existir de maneira latente naquele objeto, transmuto para ele.

  Leia outr em s poetas/poetisas que seu texto vai ficar utilizando dos ombros
destas pessoas... Internaliza o ideário do que você ler e depois,sem muita
pressa, faz o mel do melhor de tudo e continua a prosa alheia.

  Boa sorte.

  Inteh,

Em 13 de maio de 2013 21:32, Marcos Antonio Rufino do Egito <
maregito em gmail.com> escreveu:

> \0/ Feliz por Isso ...

> Marcos Egito
> CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
> GNU/Linux User #491326
> blog maregito.wordpress.com
> TIM 081-9654-6949
>

> "Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
> sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
> (Eu)

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht