[Roboticalivre] ideias_de_artefatos_para_aulas_UBERABA

danilorcesar César danilorcesar em gmail.com
Sexta Agosto 29 16:56:14 BRT 2014

Boa tarde Henrique,

tudo bem?
tem dois alunos do prof. Arlindo (que tb está na lista) que - creio eu -
podem contribuir. Tem alguns artigos meus (por favor utilize os mais novos)
- quem sabe - possa ajudar tb (http://softwarelivre.org/danilorcesar). Vou
disponibilizar os links da minha dissertação e tese para tentar ajudar.

O prof. Arlindo até sugeriu que tivéssemos um repositório com artigos,
monografias, dissertações e tese. Infelizmente - no momento - estou
apertado para fazer isso, mas vou conversar com o aluno Lucas Rodrigues
(Mestrando em Educação) para ajudar o grupo.

Abs!!