[Roboticalivre] Prefeituras que mais investem em Robótica

Henrique Foresti hforesti em gmail.com
Segunda Dezembro 22 13:10:12 BRST 2014

Olá Pessoal,

 Eu estou fazendo um estudo sobre os principais programas de Robótica na
Educação públicos do país e do mundo.

 Ainda é um primeiro levantamento de algo que imagino que seja muito
abrangente, mas que sirva ao menos para ir sentindo o tamanho da
dificuldade.

 Alguém pode me indicar algum estudo nesse sentido ?

Vocês podem me indicar programas de Robótica na Educação  (que deram certo
ou não) que vocês conhecem ? Quais são as prefeituras, Estados ?

Muito Obrigado.

 Henrique Foresti