[SoftwarePublico] Comunidade do Software Público no Participa.Br

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Sexta Dezembro 13 18:44:14 BRST 2013

Opa! Não sabia dessa função! A gente tava apagando e migrando. Essa função
permite alterar URL de trilha e artigo tb?

Quanto ao nome, concordo contigo, é mais semântico, embora mais longo.

Abcs
Ricardo