[SoftwarePublico] Discutindo Software Livre e Software Público em 2010

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sábado Dezembro 14 02:14:53 BRST 2013

Prezados,

Como citado em nossa última reunião, eu e o CCSL-USP vem
acompanhando/discutindo alguns pontos do Software Público faz algum tempo:
http://www.youtube.com/watch?v=QCxRKJHymDk. Em 2010, neste programa, por
exemplo, eu debato com a Nazaré algumas questões (nos minutos 29 e 47).

Esse vídeo/programa em si é interessante para quem quer saber mais sobre
software livre com um todo e como estava sendo apresentado o Portal do
Software Público na época.

Divirtam-se ;)
--
Paulo Meirelles