[SoftwarePublico] Comunidade do Software Público no Participa.Br

Luis Felipe Costa luis.f.costa.p em gmail.com
Sábado Dezembro 14 11:35:25 BRST 2013

Ôpa!

O Poppi e o Ronald tinham me avisado da mudança.

É importante conseguirmos migrar as informações que eu já tinha feito com o
Ronald(memória das três primeiras etapas de reformulação).

Será que é possível também migrar os usuários que já tinham sido
adicionados antes sem ter que pedir para eles fazerem isso novamente?

Abraços,