[SoftwarePublico] Login no REDMINE

Luis Felipe Costa luis.f.costa.p em gmail.com
Terça Dezembro 17 20:59:05 BRST 2013

Pessoal,

A Renata já inseriu algumas informações, como a agenda, lá na wiki.

Também tem alguma legislação e normativas.

Todos tem permissão de inserir informações para ajudar a organizar.

O pessoal do MidiaLab pode colocar alguns conteúdos do laboratório por lá.

Abraços,