[SoftwarePublico] Avança nova etapa de construção do Novo Portal do Software Público Brasileiro

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Sábado Abril 5 08:40:32 BRT 2014

Felipe,

Entendo que a participação popular é importante, mas não acho que ela seja
decisória. Com isso quero dizer que ela pode ser encarada como uma consulta
pública por exemplo, mas em minha opinião o resultado final deveria ser
submetido à Coordenação do Portal para deliberação.

O que você pretende fazer com o resultado dessa consulta?

Eduardo Santos
Analista de Sistemas

http://www.eduardosan.com
http://twitter.com/eduardosan