[SoftwarePublico] Avança nova etapa de construção do Novo Portal do Software Público Brasileiro

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Sábado Abril 5 23:19:48 BRT 2014

Felipe,

A questão não é a ferramenta, e sim o papel de cada um. As ideias dos
Coordenadores são, em minha opinião, mais importantes para o Prêmio Ação
Coletiva do que a opinião do resto das pessoas. Colocá-los em pé de
igualdade na discussão com o cidadão comum polui o ambiente e podemos
deixar de ouvir opiniões relevantes pelo fato do espaço ser aberto demais.

Minha sugestão seria submeter o resultado dessa discussão à Comissão de
Coordenação, quer no Portal do Software Público, quer no participa.br