[SoftwarePublico] Modelo de Plano de Migração

Ricardo Lovatel ricardolovatel em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 08:52:21 BRST 2014

Prezadas e Prezados

Compartilho com vocês um artigo de gerencia de projetos.

http://www.rodolfovilasboas.com.br/cronogramadequalidade/?goback=%2Egde_3986354_member_5834429896138465283

Em 29 de janeiro de 2014 11:05, Paulo Meirelles
<paulo em softwarelivre.org>escreveu:

> Renata e Nayanne,
>
> Não sei se vai ajudar muito, mas, pelo menos por curiosidade, segue para a
> equipe técnica da SLTI/MPOG o script de migração que fizemos da rede social
> da USP em Elgg para Noosfero:
> https://gitorious.org/noosfero/digulius-noosfero/source/216aa1c1b71f0a6f366cbb173aaaa4b0cd8ff5cf:lib/tasks/stoa-elgg-migration.rake
>
> Como exemplo: na linha 13, vemos que migramos comunidades/grupos, pessoas,
> pastas e artigos (que inclui páginas, blog, fórum e outros que herdam de
> "artigos", que é o tipo de conteúdo mãe); Também, a partir da linha 120,
> [...]

Ricardo Lovatel
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a
forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre
aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para
sempre, à margem de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)