[SoftwarePublico] Artigo CONSAD

Luis Felipe Costa luis.f.costa.p em gmail.com
Domingo Fevereiro 16 11:45:39 BRT 2014

Boa tarde de domingo a todos,

Até o dia 25/02 tenho que entregar o trabalho final, em forma de artigo que
foi selecionado para ser apresentado no CONSAD -
http://consadnacional.org.br/eventos/congressos/

Como o assunto é sobre a evolução do SPB e sua relação com a política de
dados abertos, encaminho em anexo o conteúdo que escrevi até o momento e
que necessita ainda de uma boa revisão.

Caso alguém tenha tempo de ler e fazer alguma crítica por favor encaminhar
as considerações diretamente para o meu e-mail.

Qualquer ajuda é bem vinda, principalmente em se tratando de uma assunto
que trabalhamos em conjunto.

Abraços,

Felipe.