[SoftwarePublico] Controle de versão de documento

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Segunda Janeiro 20 16:03:21 BRST 2014

Em 20 de janeiro de 2014 15:54, Renata Assunção de Farias Renatinha <
renata.farias em planejamento.gov.br> escreveu:

> Pessoal,

Oi Renata...

> Estou sentindo muita falta de uma ferramenta para fazer o controle de
> versão de documento com a funcionalidade check-in, check-out (evitar que
> duas pessoas editem simultaneamente o mesmo documento). Acho fundamental
> essa ferramenta para trabalharmos colaborativamente.

Também, estou :(

> Sei que vocês estão verificando os plug-ins para serem adicionados ao
> redmine essa semana, por isso peço que verifiquem se existe algum plugin
> que acrescente essa funcionalidade.

Nosso ambiente de testes/experimentação/primeira homologação  está bem
encaminhado (devemos publicar amanhã) e vamos propor algo bom para isso
também em nosso parecer/encaminhamentos.

Por favor, continue compartilhando o que estás sentindo falta...

atenciosamente,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)