[SoftwarePublico] Formação de agentes para sustentabilidade do SPB

Renan Costa Alencar renanalencar em renanalencar.eng.br
Segunda Março 24 08:42:42 BRT 2014

Luis Felipe, foi muito inspirador a sua palestra juntamente com a do prof.
Paulo Meirelles. Obrigado pelo apoio ao nosso programa!

> Mto inspirador mesmo Felipe, parabéns a tod at s ;-)

*Renan Costa Alencar*
Graduando em Engenharia da Computação
Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF

+1 (707) 722-5041 (U.S. / Google Voice) | +55 87 8105-8100 (BRZL) | +55 87
9991-7903 (BRZL)

*ADVERTÊNCIA SOBRE A CONFIDENCIALIDADE DESTA MENSAGEM:*
As informações nesta mensagem e seus anexos subsequentes podem conter
informação confidencial que é direcionado somente para apreciação e uso
do(s) endereço(s) nomeado(s).

Por favor, considere o meio ambiente antes de imprimir esta mensagem.