[SoftwarePublico] LibreOffice Magazine 12 - Inovação na EMGEPRON com o uso do LibreOffice

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Quarta Setembro 3 08:14:05 BRT 2014


Olá Comunidade, 

É com imenso orgulho que a Comunidade LibreOffice Brasil lança mais uma edição da revista eletrônica LibreOffice Magazine. O tema de capa desta edição foi dedicado a EMGEPRON, empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa. Maiores informações sobre esta edição, acesse o blog da Comunidade Brasileira do LibreOffice: http://blog.pt-br.libreoffice.org/2014/08/26/libreoffice-magazine-12-inovacao-na-emgepron-com-o-uso-do-libreoffice/ 

Farei um resumo para quem não conhece a nossa revista. 

A revista LibreOffice Magazine é uma revista eletrônica produzida pela Comunidade LibreOffice Brasil, este é um projeto internacional da mantenedora do LibreOffice, a "The Document Foundation" e apenas o Brasil, neste momento, abraçou o projeto. A nossa revista é produzida bimestralmente na ferramenta LibreOffice Draw e utilizamos também outras ferramentas livres, tais como: Gimp e Inkscape. A revista tem como objetivo principal a divulgação do LibreOffice e do formato aberto de arquivos ODF, além disso, temos uma seção chamada espaço aberto, que é um espaço destinado ao fomento de softwares livres. O nosso projeto irá completar 2 anos e temos como prática comemorar o aniversário do projeto da revista e do próprio LibreOffice, no evento Latinoware. 

Em resposta ao e-mail anterior, convido vocês a escreverem para a nossa revista, para a próxima edição, que será lançada no mês de outubro de 2014, mês de aniversário da revista. O material deve ser enviado até o dia 03 de outubro de 2014 para o e-mail redacao em libreoffice.org . O formato do arquivo texto a ser enviado deve estar em formato aberto (ODF) e o mesmo deve conter a foto e o minicurrículo do autor. Não aceitaremos o arquivo texto em outro formato . 

Se você tem interesse em divulgar algum evento de Software Livre em nossa revista, você deve enviar o arquivo em formato PNG ou JPG com resolução mínima de 100 DPI, até o dia de 03 de outubro de 2014 para o e-mail: revista em libreoffice.org. Consulte-nos sobre os tamanhos do anúncio. 

Sobre o projeto: http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/ 

Desculpe-me o longo e-mail. 

Saudações libres. 

Eliane Domingos de Sousa 
Comunidade LibreOffice Brasil 
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações 
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça. 
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/ 

PRÓXIMOS CURSOS DA EDX : 
Joomla Básico: 27 de setembro e 04 de outubro de 2014 - https://edx.srv.br/joomla-basico/ 
LibreOffice Intermediário: 06 a 10 de outubro de 2014 - https://edx.srv.br/sob-medida/ 
Arduino Avançado: 11 e 25 de outubro de 2014 - https://edx.srv.br/arduino-avancado/ 
OpenLDAP Ultimate Zimbra: 03 a 07 de novembro - https://edx.srv.br/openldap-ultimate-zimbra/ 
Shell Script: 10 a 14 de novebmbro de 2014 - https://edx.srv.br/shell-script/ 
Arduino Básico: 22 e 29 de novembro de 2014 - https://edx.srv.br/arduino-basico/ 

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/softwarepublico/attachments/20140903/9bf76861/attachment-0001.html>


More information about the SoftwarePublico mailing list