[SoftwarePublico] Saída do Ministério do Planejamento

Luis Felipe Costa luis.f.costa.p em gmail.com
Quarta Março 11 11:26:32 BRT 2015

Bom dia a todos!

Gostaria de informar que a partir de hoje não estou mais como Diretor do
Departamento de Governança e Sistemas de Informação da SLTI/MPOG.

Espero ter contribuído neste tempo para a ampliação do conhecimento aberto
em benefício do Governo e da Sociedade Brasileira. O trabalho sempre teve a
intenção de defender o Software Livre e Software Público e neste tempo
procurei dar o meu melhor.

O projeto de evolução do Software Público irá continuar e o novo titular do
Departamento chama-se Wagner Araújo.

Ele pode ser contactado pelo telefone 61 2020-1113, no mesmo número celular
que eu usava(a partir de amanhã o n. do celular estará com o Wagner) e no
e-mail: wagneraraujo2000 em gmail.com

Ainda não tenho definição se permaneço em Brasília ou retorno ao Rio de
Janeiro. independente deste fato, continuo torcendo e trabalhando para
ajudar a defender os ideais que carrego comigo desde o início.

Deixarei em breve meu novo contato com a Vilma no mesmo telefone de contato
do Wagner.

Saudações livres a todo(a)s :-)

Felipe