[SoftwarePublico] Saída do Ministério do Planejamento

João jsedraz em gmail.com
Quarta Março 11 12:04:20 BRT 2015

Amigo Felipe,

Agradeço pelo seu grande empenho para o fortalecimento do Software Público Brasileiro-SPB e, em especial, o apoio ao PRO-SPB, programa de extensão para promoção do SPB, coordenado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco-Univasf em parceria com outras universidades de Pernambuco e da Bahia.

Nesse momento de transição, desejo todo o sucesso em sua nova etapa e que o Ministério do Planejamento, por meio do senhor Wagner Araújo, mantenha as ações para consolidação do Software Público Brasileiro, como você sempre liderou de forma brilhante.

Forte abraço,

João Sedraz
Coordenação do PRO-SPB