[SoftwarePublico] Saída do Ministério do Planejamento

Jarbas Lopes Cardoso Junior jarbas.cardoso em cti.gov.br
Quinta Março 12 10:57:48 BRT 2015

Bom dia Luís Felipe
BOM DIA para vida nova!!!

Parabéns pelo grande trabalho realizado. Certeza que na nova empreitada alcançará grande sucesso, a exemplo do que foi sua gestão no SPB.

Estamos juntos no SPB e na nova empreitada.
O CTI está sempre a disposição para colaboração.

Desejamos também sucesso para seu sucessor para o bem do SPB e do software livre no governo.

Forte abraço
Jarbas
CTI/DSI

----- Mensagem original -----
De: "luis" <luis.f.costa.p em gmail.com>
Para: "softwarepublico" <softwarepublico em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de março de 2015 11:26:32
Assunto: [SoftwarePublico] Saída do Ministério do Planejamento

Bom dia a todos!

Gostaria de informar que a partir de hoje não estou mais como Diretor do Departamento de Governança e Sistemas de Informação da SLTI/MPOG.

Espero ter contribuído neste tempo para a ampliação do conhecimento aberto em benefício do Governo e da Sociedade Brasileira. O trabalho sempre teve a intenção de defender o Software Livre e Software Público e neste tempo procurei dar o meu melhor.

O projeto de evolução do Software Público irá continuar e o novo titular do Departamento chama-se Wagner Araújo.

Ele pode ser contactado pelo telefone 61 2020-1113, no mesmo número celular que eu usava(a partir de amanhã o n. do celular estará com o Wagner) e no e-mail: wagneraraujo2000 em gmail.com

Ainda não tenho definição se permaneço em Brasília ou retorno ao Rio de Janeiro. independente deste fato, continuo torcendo e trabalhando para ajudar a defender os ideais que carrego comigo desde o início.

Deixarei em breve meu novo contato com a Vilma no mesmo telefone de contato do Wagner.

Saudações livres a todo(a)s :-)

Felipe