[Wsl] Repositório de Acesso Aberto do WSL

Rafaela Melo rafaela.melo at ufrgs.br
Thu Jul 3 15:35:24 BRT 2014

Cristina,

Não possuo a edição de 2000 em mãos, mas há 3 três exemplares deles
espalhados nas bibliotecas da UFRGS.

Posso pedir emprestado, escanear e passar pra vocês e também para o
Filipe Saraiva.

Eu possuo um scanner portátil, dependendo do número de páginas eu posso
até ir na ASL e fazer isto.

Att.
Rafaela Melo.