[Wsl] Repositório de Acesso Aberto do WSL

Rafaela Melo rafaela.melo at ufrgs.br
Sun Jun 22 20:07:12 BRT 2014

Olá pessoal!

Como havia falado para o Filipe posso buscar os anais de 2000 e 2002 e
escaneá-los.

Eu acho que encontrei os anais de 2000 aqui na UFRGS:
http://sabi.ufrgs.br/F/6I1LF7UCRTXCFPA4DDT1MNKM5RSNIDTEHQFNMVYY9DIVCBMN4E-12558?func=full-set-set&set_number=044740&set_entry=000003&format=999

Está na biblioteca do Instituto de Informática no Campus do Vale. Posso
ir lá em breve.

Um abraço,
Rafaela