[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Ariadne Pinheiro ariadne em joomla.com.br
Terça Junho 30 21:52:48 BRT 2015

Olá Paulo e todos da organização, além dos colegas de SL já presentes.

Um pouco (muito atrasada), vi que minha submissão de grupo foi validada,
e acabo de descobrir uma pequena avalanche de emails (cerca de 50
emails) da Área de Comunidades. Ainda dá tempo de (essa noite), nos
alinharmos as atividades da área?

O grupo Joomleiros foi remodelado e reorganizado, passando a se chamar
Joomla Brasil e sob meu comando (com mais dois organizadores, o anterior
do grupo e uma amiga).

Abraços, e fico no aguardo (do sim, com dedos cruzados :D ).

Ariadne Pinheiro
*Joomla!® Volunteers*
Gestora Projeto Joomla! Brasil

Twitter: @ariadnepinheiro