[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Terça Junho 30 22:08:24 BRT 2015

Em 30 de junho de 2015 21:52, Ariadne Pinheiro <ariadne at joomla.com.br>
escreveu:

>  Olá Paulo e todos da organização, além dos colegas de SL já presentes.
>
> Um pouco (muito atrasada), vi que minha submissão de grupo foi validada, e
> acabo de descobrir uma pequena avalanche de emails (cerca de 50 emails) da
> Área de Comunidades. Ainda dá tempo de (essa noite), nos alinharmos as
> atividades da área?

Sim.

> O grupo Joomleiros foi remodelado e reorganizado, passando a se chamar
> Joomla Brasil e sob meu comando (com mais dois organizadores, o anterior do
> grupo e uma amiga).

Alguém respondeu o form (http://goo.gl/forms/mvBS1P8HDr) passando os
seguintes nomes

Ariadne Pinheiro (responsável)
Emerson Rocha Luiz (credencial de participante)
Ana Barcelos (credencial de expositor)

> Abraços, e fico no aguardo (do sim, com dedos cruzados :D ).

Se for o caso, preencha novamente os dados, que espero antes de enviar para
a ASL.

As atividades podem ser informadas até quinta-feira.

obrigado,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)