[Área das Comunidades FISL 16]Dados dos organizadores/responsáveis dos grupos na Área das Comunidades do fisl 16

Ariadne Pinheiro ariadne em joomla.com.br
Terça Junho 30 22:51:30 BRT 2015

Olá Paulo, obrigada pela resposta ASAP.

Confirmo os dados submetidos no form, no dia 24.07, intitulado Joomla!
Brasil e sob minha responsabilidade (com a Ana e o Emerson dentro), com
um papagaio como logo (fui eu que fiz a submissão no form :) ).

Já estou em contato com os joomlers que estarão no evento e em ritmo de
mutirão e urgência, vamos apresentar e completar nossa parte junto a
vocês ASAP.

Obrigada novamente,

Ariadne Pinheiro
*Joomla!® Volunteers*