[Cisl-comunidade] RES: Adesão ao uso suíte de escritório livre

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Sexta Abril 19 18:18:37 BRT 2013

Isso não é uma verdade completa:  "[•••] atendem ao padrão ODF, como o MS
Office." - fora que o uso do MS-Office desestimula o uso de ODF, já que não
é seu formato nativo

* vale lembrar que licenças do MS-Office não são baratas...