[Cisl-comunidade] Adesão ao uso suíte de escritório livre

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Sexta Abril 19 20:12:39 BRT 2013

Uma coisa bem útil é isso: Curso de "Sensibilização para Uso do Software
Livre" (ministrado para todos os noos uncionários do
SERPRO)<https://moodle.ead.serpro.gov.br/blocks/course_catalog/guia_aluno.php?exibe=c&org=2&categoria=28>(acho
que esse não é aberto à publico externo, mas deve ser fácil pedir
disponibilização)

* esse também deve ser útil, no caso (há vários parecidos lá): "BROFFICE.ORG
- 3.1"<https://moodle.ead.serpro.gov.br/blocks/course_catalog/guia_aluno.php?exibe=c&org=2&categoria=360>

* sou funcionário do SERPRO (atualmente em férias :P):
felipe.braga em serpro.gov.br