[Cisl-comunidade] Fwd: Re: [plonegov-br] Fwd: Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Quinta Abril 18 12:40:58 BRT 2013

Repassando...

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: [plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o
Departamento de Polícia Rodoviária Federal
Data: Wed, 17 Apr 2013 22:44:32 -0300
De: Maxwell Oliveira <maxwbh em gmail.com>

Thyago, boa noite!

       Python é uma linguagem SUPER poderosa e com muito suporte e
diversas comunidades ativas em Inglês e Português;

       Então as dificuldades você acaba achando um exemplo ou alguma dica
bem rápido!

       Hoje eu brigo na empresa exatamente por este domínio Java que
possui inúmeras desvantagem.

       Você  consegue "converter"  um programador Java em programador
Python em 15 dias;

       Então depois que o primeiro chegar o ambiente vai se espalhando em
proporção viral!!

      O mais complicado é quebrar o paradigma onde a linguagem tem poucas
pessoas, o que na realidade estamos espalhados e muito ativos;

      Diferente de outras comunidade onde tem muita gente e pouco
conteúdo, aqui você vai encontrar muito conteúdo.

      Então suporte você vai conseguir não somente com a sua empresa (
que já deve ser colocada em alerta, que vai entrar outro ambiente e ela
terá que se adaptar ) mas com a comunidade;

       Como já falei a linguagem tem muitas interfaces e comunicação
fácil você tem suporte a Json, SOA, SOAP, entre outras!

       O Plone é um framework que esta em uma evolução muito acelerada e
com uma curva de aprendizagem muito elevada!
      Acho que com estas características não tem muito o que temer!

*Maxwell da Silva oliveira**
*(   (31) 9325-7479
( (31) 3773-6962
* maxwbh em gmail.com.br