[Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software livre

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Segunda Abril 22 11:01:04 BRT 2013

O SERPRO mantémuma infraestrutura para isso já há alguns anos, usada tanto
em eventos externos (transmissões pelo assiste.serpro.gov.br) quanto em
internos (reuniões por videoconferência, com pessoas de diferentes partes
do país) - por não trabalhar diretamente com isso, não sei qual a
infraestrutura de rede necessária, mas te envio alguns telefones em seguida
para que possa ter mais detalhes em assunto

* trabalho no Centro de Dados do SERPRO de SP e estou do férias, mas te
envio telefone de alguém de Brasília que pode ajudar