[Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software livre

Jonatas Monteiro Nobre jonatas.nobre em bancoamazonia.com.br
Segunda Abril 22 11:10:18 BRT 2013

Felipe

Muito Obrigado pela tempestividade e presteza favor copiar nos emails de
contato o nosso colega Rodrigo Arruda.

Atenciosamente

Jonatas Nobre

From:  Felipe Braga <fbobraga em gmail.com>
Date:  segunda-feira, 22 de abril de 2013 11:01
To:  Jonatas Monteiro Nobre <jonatas.nobre em bancoamazonia.com.br>
Cc:  cisl <cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org>, "Felipe, (SERPRO)"
<felipe.braga em serpro.gov.br>
Subject:  Re: [Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software livre

O SERPRO mantémuma infraestrutura para isso já há alguns anos, usada tanto
em eventos externos (transmissões pelo assiste.serpro.gov.br
<http://assiste.serpro.gov.br> ) quanto em internos (reuniões por
videoconferência, com pessoas de diferentes partes do país) - por não
trabalhar diretamente com isso, não sei qual a infraestrutura de rede
necessária, mas te envio alguns telefones em seguida para que possa ter mais
detalhes em assunto

* trabalho no Centro de Dados do SERPRO de SP e estou do férias, mas te
envio telefone de alguém de Brasília que pode ajudar