[Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software livre

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Segunda Abril 22 11:35:34 BRT 2013

A TV Unesp estreou sua transmissão de vídeo no IV Encontro de Software
Livre da Unesp em Ilha Solteira em 2012.
Veja informações sobre os programas utilizados.
www.tv.unesp.br/softwarelivre

Em 22 de abril de 2013 08:57, Jonatas Monteiro Nobre <
jonatas.nobre at bancoamazonia.com.br> escreveu:

> Srs.
>

>          Estamos com uma demanda dentro do Banco da Amazonia para
> implementar distribuição de vídeos corporativos na rede de agencias do
> banco, pedimos o apoio em nos falar qual o software SL mais indicado para
> atender esta demanda, em primeira analise teríamos uma distribuição de
> video stream para 120 agencias.
>

> Atenciosamente
>
> Jonatas Nobre

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

UNESP- FEIS - Faculdade de Engenharia
Serviço Técnico de Informática
Ilha Solteira - SP- CEP 15.385-000
Fone/VoIP.:(018)3743-1119 FAX: (018)3742-2735
http://www.feis.unesp.br

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"