[Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software livre

ValessioBrito valessio em gmail.com
Segunda Abril 22 21:54:30 BRT 2013

Olá Jonatas,

Veja: https://sites.google.com/site/webrtc/

WebRTC;  Para isso os clientes devem utilizar ou uma navegador
Chromium/Chrome e ou Firefox mais recente.

Streaming puro por HTML5;  Pela Web e ou no próprio link acima;
existem alguns códigos de exemplo;  Nunca testei com mais de 1 ou 2
usuários simultâneos; não sei como se comporta com uma conexão de
muitos clientes.

Em 22 de abril de 2013 11:34, WILLE MARCEL LIMA MALHEIRO
<wille em ufrb.edu.br> escreveu:
> [...]
> <cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org>, oesc-livre em googlegroups.com,
> lpi-nordeste em googlegroups.com
> Enviadas: Segunda-feira, 22 de Abril de 2013 8:57:54
> Assunto: [Cisl-comunidade] Video stream utilizando Software  livre
>

> Srs.
>

>          Estamos com uma demanda dentro do Banco da Amazonia para
> implementar distribuição de vídeos corporativos na rede de agencias do
> banco, pedimos o apoio em nos falar qual o software SL mais indicado para
> atender esta demanda, em primeira analise teríamos uma distribuição de video

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO