[Cisl-comunidade] Por mil e-CPFs, TSE repassa dados de 141 milhoes de eleitores a SERASA

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quarta Agosto 7 18:03:39 BRT 2013

O pedro resende (http://www.cic.unb.br/~rezende/) da UnB está com uma
campanha  sobre o tema http://www.cic.unb.br/~rezende/sd.php

ele deve ter estado neste evento...
sua observações e sua proposta, a partir de um sistema desenvolvido na
argentina é muito interessante.

-----------

desculpa a minha resposta muito seca e direta mas estou com problema para
digitar (*epicondilite)*. tenho que aliviar o uso do computador
abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto