[Cisl-comunidade] RES: Ensino de Programação nas Escolas

Carlos Henrique Candido carlos.candido em ancine.gov.br
Terça Dezembro 3 19:01:50 BRST 2013

Vocês conhecem esta iniciativa?

http://code.org/

Carlos Henrique Candido
Analista administrativo
GTI - Ancine
carlos.candido em ancine.gov.br

-----Mensagem original-----
De: cisl-comunidade-bounces em listas.softwarelivre.org [mailto:cisl-comunidade-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Klaibson Ribeiro
Enviada em: terça-feira, 3 de dezembro de 2013 16:35
Cc: Cisl Comunidade
Assunto: Re: [Cisl-comunidade] Ensino de Programação nas Escolas

Opa.

É uma questão nova e tem que ser pensada, antes de colocar em prática.

No meu entender, teria que se ensinar Lógica de Programação, na criação de jogos e outras atividades.

Um abraço.

> [...]

Graduado em Administração de Empresas - UNISUL Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC - http://www.solisc.org.br Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org Membro da The Document Foundation - www.documentfoundation.org/foundation/members/

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e  acredita-se estar livre de perigo.