[Cisl-comunidade] RES: Ensino de Programação nas Escolas

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Terça Dezembro 3 20:59:58 BRST 2013

O que eles querem dizer com 'aprender computação'?

Ficar no Facebook e usar WIndows? hahahahahaha

Nem acredito que BIll Gates e o Mark Zuckerberg apoiam aquele troço, até
parece que eles parecem hipócritas ao dizerem para utilizar Windows e
Facebook.

> Vocês conhecem esta iniciativa?
>
> http://code.org/
>

> Carlos Henrique Candido
> Analista administrativo
> GTI - Ancine
> carlos.candido em ancine.gov.br

>>> pt-br.libreoffice.org Membro da The Document Foundation -
>>> www.officelivre.ws
>>> www.latinoware.org

> [...]
> www.latinoware.org
> www.encontrodeescritores.com.br

> Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e  acredita-se

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro