[Cisl-comunidade] RES: Ensino de Programação nas Escolas

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quarta Dezembro 4 11:19:32 BRST 2013

Exato: um dos grandes motivos de eu ser contra a ideia (de ensino
obrigatório de "linguagem de programação") tá aí: muita margem pra
exploração (vai ser *adestramento*, não *ensino* :P)