[Cisl-comunidade] SIGA RJ - Acesso somente com o IE

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Terça Janeiro 8 09:58:20 BRST 2013

Eliane isso acontece também com o site da imprensa oficial do estado de são
Paulo, certificações digitais que só funcionam com dispositivos no wi dows,
quando se consegue fazer funcionar no linux o acesso fica prejudicado,
precário.
Os responsáveis por tais sites com essas tecnologias obsoletas precisam
ficar atentos a lei de acesso a informação e se atualizarem.
http://www.acessoainformacao.gov.br/acessoainformacaogov/acesso-informacao-brasil/legislacao-integra-completa.asp

Em 7 de janeiro de 2013 11:34, Eliane Domingos de Sousa <
elianedomingos at libreoffice.org> escreveu:

>  Olá Comunidade,
>
> É preciso compartilhar!!!! Isso tem de acabar!!! Não é aceitável!!!!
>
> Vejam vocês, em pleno 2013, continuo me aborrecendo. Olha que tem gente
> que me chama de radical por conta de minha defesa no uso de tecnologias
> abertas. Fui contatada para fornecer uma proposta de serviços e o
> contratante me diz que sou obrigada a ter cadastro no SIGA, até aí tudo
> bem. O que não está nada bem é não poder fazer o cadastro no SIGA por ser
> OBRIGADA a usar o Windows e Internet Explorer. O que faço? Vou deixar de
> [...]

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

UNESP- FEIS - Faculdade de Engenharia
Serviço Técnico de Informática
Ilha Solteira - SP- CEP 15.385-000
Fone/VoIP.:(018)3743-1119 FAX: (018)3742-2735
http://www.feis.unesp.br

Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

*Document Freedom Day - Libere os seus documentos
http://documentfreedom.org/ - 27 de Março 2013*