[Cisl-comunidade] retorno da comunidade do OpenJDK aqui no Brasil [Ajuda]

Otávio Gonçalves de Santana otaviopolianasantana em gmail.com
Quinta Janeiro 17 13:08:58 BRST 2013

    Obrigado Felipe.
    De fato houve uma evolução muito grande do OpenJDK 6 para a versão 7,
na verdade, esta é a implementação de referência, ou seja é o padrão caso
não rode nele a aplicação não está seguindo a especificação da JVM.
    Mais uma vez obrigado pela contribuição e sua ajuda será muito bem
vinda ao grupo.

--
Atenciosamente.