[Cisl-comunidade] Personas para o LibreOffice 4.0

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Sexta Janeiro 18 10:44:42 BRST 2013

Opa.

Demais Eliane, já estou trabalhando na divulgação disso em minhas redes
sociais.

Um abraço.

2013/1/18 Eliane Domingos de Sousa <elianedomingos em libreoffice.org>

> Olá Comunidade,
>
> Compartilhando!!!!
>
> Já ouviu falar no Personas para Firefox? Não é tão legal você personalizar
> o plano de fundo da sua barra de menus? Agora pense em fazer isso na sua
> suíte de escritório. Hum!!!! Sabe onde você irá encontrar isso? Já te
> respondo, na versão 4.0 do LibreOffice, que terá lançamento em fevereiro de
> 2013. Agradecimentos ao Olivier Hallot que teve a brilhante ideia e aos
> desenvolvedores do LibreOffice que tornaram isso possível. Essa é ou não é
> a sua melhor suíte de escritório livre? Saiba mais em:
> [...]

Klaibson Ribeiro
Dicas de LibreOffice - www.libreofficeparaleigos.com<http://www.livreoffice.ws>
VII Solisc - Congresso Catarinense de Software Livre - 30/11/2012 -
www.solisc.org.br