[Cisl-comunidade] Personas para o LibreOffice 4.0

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Sexta Janeiro 18 10:46:23 BRST 2013

Olá Klai,

Excelente! Muito obrigada pela colaboração!!!

Achei um video bacana agora, quem quiser ver. Ótima demonstração do
Personas para o LibreOffice 4.0. Valeu Alejandro Catrip !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ccFUl7RlgjE

Grande abraço