[Cisl-comunidade] ABES diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Segunda Julho 15 01:34:49 BRT 2013

Mario, e demais

A importancia do levantamento que voce anuncia cresce em iportancia
estratégica na medida em que o quebra-cabeças do caso Snowden vão se
encaixando.

Sem descuidar do Gerson Schmidt e sua vassalagem, o caso do comando no
ministério Das comunicações é muuuuuito sério. Por favor leiam
http://www.trezentos.blog.br/?p=8013 para saber mais.

Alguém poderia fazer o obséquio de enviar o link acima ao Rogério Santana?

Saudações