[Cisl-comunidade] ABES diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Mario Luis Teza mario.teza em serpro.gov.br
Sexta Julho 12 10:04:30 BRT 2013

Pessoal

Aproveitando o debate da materia, aviso a todos e todas, que logo lançaremos na lista um pedido para que cada orgao, ministerio, empresa, universidade, etc, ligadas ao Cisl, envie um relato sobre esses 10 anos. Conforme definido no Planejamento, lançaremos uma publicação (talvez livro) sobre os ultimos 10 anos do Cisl. A materia veio bem a calhar. Semana que vem daremos detalhes.

abraço

mario