[Cisl-comunidade] O que podemos fazer?

Frederico Cabral de Menezes frederico.menezes em conab.gov.br
Terça Julho 16 14:56:34 BRT 2013

Boa tarde, Eliane!

Corroboro plenamente com seu pensamento e vou mais além, com algumas
exceções, quem não está enxergando a excelente oportunidade que o
software livre de código aberto traz para o país e, em especial, para os
órgãos públicos, não são desinformados, mas estão a desserviço do erário
público e, portanto, não deveriam estar ocupando cargos públicos.

Att.,

Frederico.