[Cisl-comunidade] O que podemos fazer?

Érico Henrique Guimarães ericohg em correios.com.br
Terça Julho 16 12:50:07 BRT 2013

Eliane,
Faço minhas as suas palavras. Sob o mesmo argumento, em breve, poderá
haver algum /gestor (sic) /que irá fazer licitação para aquisição de
/browsers.
/attn.

On 16-07-2013 12:20, Eliane Domingos de Sousa wrote:
> Olá Mario,
>
> Agradeço o seu apoio!
>
> Acho que chega de blá blá blá, temos de ser efetivos, fazer algum
> documento, que chegue na nossa Presidente. Cada vez que vejo os
> milhões gastos desnecessários com software proprietário, fico aflita,
> vendo o país precisando dedinheiro para saúde, educação, entre outros.
>
> Temos de fazer um documento com números, gráficos e argumentos
> técnicos. Chega de documentos superficiais.
>
> Soube de uma licitação ridícula que foi gasto R$ 500.000,00 só para
> [...]

ÉRICO HENRIQUE GUIMARÃES
ECT - CDS / Rio de janeiro
Analista de Sistemas Sênior
matrícula: 8.012.447-0
Tel.:021-2503-8077

            /"O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu
            faço, aprendo."/

/Confúcio/