[Cisl-comunidade] O que podemos fazer?

Eliane Domingos de Sousa elianedomingos em libreoffice.org
Terça Julho 16 12:20:07 BRT 2013

Olá Mario,

Agradeço o seu apoio!

Acho que chega de blá blá blá, temos de ser efetivos, fazer algum
documento, que chegue na nossa Presidente. Cada vez que vejo os milhões
gastos desnecessários com software proprietário, fico aflita, vendo o
país precisando dedinheiro para saúde, educação, entre outros.

Temos de fazer um documento com números, gráficos e argumentos técnicos.
Chega de documentos superficiais.

Soube de uma licitação ridícula que foi gasto R$ 500.000,00 só para
comprar o M$ Office e o argumento para não ficar com o LibreOffice, foi
que o treinamento para todos os funcionários sairia mais ou menos o
mesmo preço. Sinceramente, esse argumento foi conversa para boi dormir.
Eu por exemplo, presto serviços de treinamento e ninguém me pediu
orçamento. Me perguntei, quem forneceu esses preços? que condições foram
impostas?

Chega, chega, chega!!!!!

Eu estou muito interessada em fazer esse negócio funcionar, algo
legítimo, algo limpo. Temos de nos unir e enfrentar, não adianta ficar
só no âmbito da lista.

Grande abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/