[Cisl-comunidade] criptografia de arquivo em aplicação android

malheiro malheiro malheiro em acd.ufrj.br
Domingo Junho 2 23:10:35 BRT 2013

Caro Valessio e comunidade,

Muito obrigado pela resposta. Observei perfeitamente o seu P.S. mas
considerei importante a resposta para todos da comunidade pois considero
que esta é feita para se esclarecer dúvidas de importância para o
entendimento de todos para que todos obtenham o aprendizado. Esta é a
filosofia do software livre : um verdadeira cooperação de idéias e não uma
mera disputa de conhecimento que é inerente da filosofia de software
proprietário. Assim peço para outros da comunidade por favor me ajudarem em
idéias referentes a desenvolvimento em android e dentro deste metodologias
de criptografia de arquivos dentro de aplicações deste ambiente.

Abraços